PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Eurocidade Valença/Tui

Valença e Tui recebem encontro internacional de treinadores de basquetebol

2 Julho, 2019 - 05:39

774

0

PUB O Pavilhão Municipal de Valença e o Pavilhão Municipal de Tui vão ser palco, no próximo sábado e domingo, da 1ª edição do CLINIC Internacional de Treinadores de Basquetebol. […]

PUB

O Pavilhão Municipal de Valença e o Pavilhão Municipal de Tui vão ser palco, no próximo sábado e domingo, da 1ª edição do CLINIC Internacional de Treinadores de Basquetebol. Um evento que irá trazer ao Alto Minho alguns dos técnicos mais reputados da modalidade não só ao nível ibérico como também do outro lado do Atlântico, como é o caso de Bill Cardarelli, treinador da equipa da Universidade de St. Joseph’s, em Connecticut, nos Estados Unidos da América.

Vão marcar também presença nomes como Cristino Menor, treinador do Club Baloncesto Breogán, de Lugo, Espanha; Pepe Laso, de Madrid, Espanha; Eugénio Rodrigues, treinador do Olivais F. C. e Selecionador Nacional Sub-20 em basquetebol feminino, entre outros.

O colóquio vai desenrolar-se em vários painéis tendo cada um dos nomes como orador principal. No sábado, as palestras acontecem do lado português. No dia seguinte, realizam-se do lado espanhol.

O início está previsto para as 9h00 (hora portuguesa). As inscrições são obrigatórias. Até esta quarta-feira, o preço é de 20 euros para os dois dias e de 15 euros para um dia. Após quarta-feira, o preço da inscrição passará a ser de 30 euros para os dois dias e de 20 euros para um dia.

Esta é uma iniciativa organizada pela Eurocidade Valença/Tui. Conta com o apoio, entre outras entidades, destes dois Municípios vizinhos.

 

[Imagem: Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas