PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Trail noturno volta a partir do Centro Coordenador de Transportes – Eis os PERCURSOS

14 Novembro, 2023 - 11:39

405

0

Atletismo.

Já são conhecidos os percursos da edição deste ano do Urban Trail Night Eurocidade Valença/Tui. A prova, recorde-se, está marcada para o próximo dia 25 de novembro.

 

dois percursos à escolha dos atletas. Um de 8 Km e outro de 16 Km. Não diferem muito do ano passado.

 

A partida da prova volta a realizar-se no Centro Coordenador de Transportes, em Valença. A meta será no Paseo da Corredoira, em Tui.

 

 

Percurso 8 Km

[Fotografia: Urban Trail Eurocidade]

 

 

Percurso 16 Km

[Fotografia: Urban Trail Eurocidade]

 

 

 

Para uma análise mais pormenorizada, o percurso de 8 km está disponível AQUI [clique para abrir] e o de 16 Km disponível AQUI [clique para abrir].

 

As inscrições para esta 7ª edição já estão abertas. Para participantes portugueses, pode ser feita AQUI [clique para abrir]. Até 24 de setembro, há um “preço especial”.

 

A edição do ano passado, recorde-se, alcançou o maior número de sempre de atletas – 430 participantes. A maioria galegos, cerca de 300. 

 

“Este é já um evento de referência da nossa Eurocidade. Une cada vez mais Valença e Tui, atrai cada vez mais atletas. É, sem dúvida nenhuma, uma prova que se irá manter e a reforçar”, assegurou o autarca na altura à Rádio Vale do Minho.

 

Um circuito cheio de história, que conta com a ligação na Ponte Velha Internacional, que une Valença e Tui e que este ano voltará a ter duas distâncias para encorajar todo o tipo de atletas.

 

Um percurso com a mistura de terra, asfalto, escadas, subidas inclinadas, obstáculos naturais… dentro da Fortaleza de Valença e do Casco Histórico de Tui.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas