PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Salão Nobre ‘pintado’ de vermelho – Carpinteira saudou proeza dos Torreenses

31 Maio, 2022 - 00:02

656

0

Vinte anos depois, Torreenses estão de volta à I Divisão da AFVC.

“Vinte anos depois, com muita dedicação e muita luta, este clube histórico do nosso concelho regressa ao principal palco da Associação de Futebol de Viana do Castelo [AFVC]. É uma conquista repleta de mérito e de glória por parte de um grupo de trabalho que honrou na perfeição os valores das gentes de São Pedro da Torre”.

 

As palavras foram proferidas esta segunda-feira pelo presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, que recebeu no Salão Nobre da Câmara Municipal os atletas e equipa técnica dos Torreenses que, recorde-se, alcançaram este domingo a subida à I Divisão Distrital da AFVC.

 

“Tive a oportunidade de acompanhar durante a temporada vários jogos dos Torreenses e de ver o espírito de equipa e de solidariedade entre cada um dos elementos do plantel. Se o jogo apelava ao espírito de sacrifício, todos remavam para o mesmo lado”, enalteceu Carpinteira.

 

De olhos postos na próxima temporada, o presidente da Câmara realçou que “voltará com dois grandes emblemas do futebol do concelho na I Divisão. Endereço por isso uma fantástica época ao CC Torreenses e ao SC Valenciano”. 

 

A sessão terminou em festa, com a entrega de votos de louvor a toda a equipa em sinal de reconhecimento do Município ao mérito dos encarnados.

 

Os Torreenses terminaram a época com 58 pontos amealhados. Menos quatro do que o líder, Fachense, com 62 pontos.

 

 

[Fotografias: Screens Município Valença]

Últimas