PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença reconheceu e elogiou associativismo local

11 Abril, 2024 - 10:43

101

0

Em três iniciativas municipais, ao longo de 2023.

O Município de Valença atribuiu diplomas de participação de 51 movimentos associativos em três iniciativas municipais, ao longo de 2023.

 

Na iniciativa “Valença Flor de Maio” participaram 51 coletividades valencianas, com as mais diversas instalações artísticas, tendo por base a temática das maias tradicionais. Esta mostra esteve patente nos espaços públicos da Fortaleza e Jardim Municipal.

 

No Cortejo Etnográfico, das Festas Concelhias de 2023, participaram 35 coletividades mostrando a riqueza etnográfica, cultural e desportiva do concelho.

 

Na Exposição Coletiva de Presépios participaram 21 coletividades com as mais diversas instalações artísticas, na avenida de Cristelo, que em muito enriqueceram a programação de Natal.

 

“Graças ao trabalho, dedicação e bairrismo das nossas coletividades foi possível concretizar estes emblemáticos eventos”, referiu o Presidente da Câmara.

 

“Valença está orgulhosa de todos os valencianos que vestem a camisola do associativismo, do amor e dedicação a Valença”, sublinhou ainda José Manuel Carpinteira.

 

O encontro com os movimentos associativos locais serviu, também, para uma abordagem técnica às principais atividades municipais para 2024 em que as coletividades locais são convidadas a participar.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas