PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Presidente saudou a ‘caloirada’ e deixou uma certeza para o próximo ano

27 Setembro, 2023 - 21:20

926

0

ESCE Welcome Week/Bootcamp’23.

Os 220 novos alunos que vão este ano frequentar a Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) de Valença foram recebidos e saudados esta quarta-feira pelo Presidente da Câmara local, José Manuel Carpinteira.

 

A receção decorreu na Praça da República, na Fortaleza, onde o autarca deu as boas vindas aos jovens estudantes e garantiu que a cidade tudo fará para serem bem acolhidos e terem as melhores condições para um percurso académico de sucesso.

 

José Manuel Carpinteira, deixou a mensagem de que no próximo ano letivo já terão “uma nova residência académica, num investimento avaliado em 2,2 milhões de euros”.

 

Entretanto, em breve, a Câmara Municipal espera que o edifício da ESCE receba um investimento, na sua estrutura, de cerca de 300 mil euros.

 

Após a receção na Praça da República os jovens estudantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Fortaleza, numa visita guiada pelos principais pontos do centro histórico.

 

 

 

[Fotografia: Município Valença]

 

 

A ESCE arrancou o novo ano letivo 2023 / 2024, com 620 alunos. Todas as vagas apresentadas, pela escola, ao concurso nacional, para a primeira e segunda fase, foram preenchidas proporcionando a chegada a Valença de 220 novos alunos este ano.

 

A ESCE é uma unidade orgânica do IPVC- Instituto Politécnico de Viana do Castelo, sediada no campus do Centro de Inovação e Logística de Valença que este ano completa 22 anos de existência.

 

A oferta formativa proporcionada pela ESCE é variada aos níveis de graduação e pós-graduação e, também, de especialização tecnológica.

 

A receção enquadrou-se na ESCE Welcome Week/Bootcamp’23.

 

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Últimas