PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Presidente da distrital aponta Jorge Mendes como exemplo de «crescimento e desenvolvimento»

22 Março, 2017 - 09:37

213

0

Sobre a candidata a Caminha, Morais Vieira não tem dúvidas de que é «aquela que seguramente sairá vencedora nas próximas eleições».

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Viana do Castelo aponta o presidente da Câmara de Valença como “bom exemplo de gestão autárquica”. Aquela estrutura partidária aprovou as candidaturas de Júlia Paula Costa à Câmara Municipal de Caminha, de Augusto Marinho à autarquia de Ponte da Barca e as recandidaturas de Jorge Mendes a Valença e João Manuel Esteves no concelho de Arcos de Valdevez. Estes candidatos juntam-se, assim, aos nomes já aprovados de Manuel Barros, na candidatura social-democrata, ao município de Ponte de Lima e de António Barbosa na conquista da Câmara de Monção.
A CPD não poupa elogios a todos os autarcas mas coloca Jorge Mendes entre os que vão “sustentando as suas ações na visão de crescimento e desenvolvimento que o PSD tem para cada concelho”. Para esta comissão política, a recandidatura do autarca valenciano é, por isso, “forte e ganhadora”.

Júlia Paula Costa “sairá vencedora”

Sobre a candidata de Caminha, o presidente da CPD não tem dúvidas de que é “aquela que seguramente sairá vencedora nas próximas eleições, depois dos caminhenses terem constatado o flop autárquico que o atual presidente de câmara representou”. Carlos Morais Vieira acredita que “os caminhenses não esqueceram o que Júlia Paula Costa fez pelo desenvolvimento do concelho e, agora, podem comparar com o que foi feito nos últimos quatro anos: praticamente nada, onde se foi perdendo e não ganhando, como foi o caso do fecho da cooperativa de ensino da Ancorensis e do eventual fecho da CGD”.
Augusto Marinho em Ponte da Barca, “representa a união do partido e a vontade de todos estarem no mesmo barco para conquistar uma câmara desgastada, sem ideias e que já não responde às necessidades do povo barquense. Tenho a certeza que Augusto Marinho vai congregar em seu redor uma grande equipa e será, junto dos eleitores, um elemento de confiança com provas dadas e cujo amor à Barca fará com que se empenhe no desenvolvimento do concelho”, disse ainda o presidente da CPD-PSD.
“Fortes e ganhadoras” são também, para Morais Vieira, as candidaturas de António Barbosa e Manuel Barros. O presidente da distrital «laranja» salientou ainda que o “processo de escolhas decorre dentro do calendário estabelecido, sendo os restantes nomes anunciados dentro desta estratégia”.

Últimas