PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Presidente da Câmara infetado com COVID-19

16 Novembro, 2021 - 17:19

1833

0

Covid-19.

O presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, está infetado com COVID-19. A confirmação foi dada pelo próprio à Rádio Vale do Minho a partir de casa, onde se encontra isolado.

 

Bem-disposto, o autarca socialista – já vacinado – desdramatizou a situação e referiu que apresenta sintomas ligeiros. “Não tenho febre. Apenas tosse, alguma dor de cabeça e por vezes algum cansaço”, disse.

 

Mas o trabalho, esse, não pára. À distância, José Manuel Carpinteira vai coordenando os trabalhos do Município. “É sempre mais difícil do que estar em contacto direto com os serviços, mas a vida não pode parar”.

 

Recorde-se que, neste mesmo concelho, foi já registado um surto daquela doença no Hóquei Clube de Valença com oito atletas infetados.

 

De acordo com o mais recente relatório epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), o concelho de Valença apresenta nesta altura 1.382 casos confirmados de COVID-19, dos quais 17 encontram-se ativos. Há 1.342 casos recuperados, desde o início da pandemia e 23 óbitos registados.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Tópicos:

#Covid 19

Últimas