PUB
Velas, orações e flores… muitas flores acompanharam o jipe que transportou a imagem de Nª Srª de Fátima, na passada terça-feira, pelas Paróquias de Boivão, Gondomil, Sanfins, Taião e Gandra, em Valença.
Desde logo apoiada pelo Padre Ricardo Esteves [na foto principal, à equerda], esta iniciativa conjunta permitiu aos fiéis destas freguesias celebrar de forma mais intensa um 13 de maio marcado pelas restrições impostas devido ao novo coronavírus (COVID-19).
O sacerdote seguia no jipe, ao lado do condutor. A comitiva foi saudada em todas as ruas… em todos os lugares. Choviam pétalas de flores e a cada esquina um arranjo floral alusivo ao 103º aniversário das aparições de Fátima.
“Obrigado a todos os paroquianos que se dirigiram até às suas janelas, varandas e portões com uma vela ou um lenço branco e saudaram Nossa Senhora. Obrigado a todos”, escreveu o sacerdote na sua página de facebook.
Com 37 anos de idade, o Padre Ricardo Esteves está desde o passado mês de dezembro à frente de cinco paróquias de Valença: Taião, Sanfins, Boivão, Gondomil, e Gandra.
Veja as fotos [créditos: FB Padre Ricardo Esteves]
PUB
 
			



































 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
																
Comentários: 0
0
0