PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Óscar Silva é candidato à liderança da concelhia do PS

5 Outubro, 2022 - 22:15

373

0

Eleições internas.

Óscar Silva é candidato à liderança da Comissão Política Concelhia do PS de Valença. As eleições internas estão marcadas para a próxima sexta-feira, sendo o único candidato a sufrágio.

 

“Sou militante desde 2011. Conheço os caminhos que o Partido Socialista de Valença teve que desbravar. Ao longo da última década de combate político, demonstrámos no Executivo e na Assembleia Municipal, que o Partido Socialista era uma alternativa credível”, considera Óscar Silva, que atualmente ocupa no Município as funções de Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência.

 

“Em consequência desse trabalho, fomos merecedores da confiança dos valencianos, nas Eleições Autárquicas 2021, culminando com a conquista da Câmara Municipal. Neste primeiro ano de mandato, o Partido Socialista cumpre a implementação de um novo rumo de transformação social, económica e cultural em Valença”.

 

“Valença escolheu o Partido Socialista para a liderança da Câmara Municipal e do Governo de Portugal, num sinal inequívoco da credibilidade e da confiança nos projetos políticos que apresentámos para o concelho e para o país. Enfrentámos dificuldades e obstáculos, que fomos superando, e saímos vencedores fruto da nossa união, determinação e capacidade de mobilização”, prossegue.

 

A concluir, Óscar Silva deixa “três palavras-chave” que fazem parte da sua candidatura: “União. Determinação. Mobilização”.

 

Palavras que, sublinha, “devem continuar a nortear a ação do Partido Socialista no nosso concelho, contando com todas e todos os militantes, sem deixar ninguém para trás”.

 

 

[Fotografia: FB Óscar Silva]

Últimas