Menu

+

0

0

Valença

Valença: Obras e circulação alternada no Monte do Faro [FOTOS]

21 Junho, 2023 - 11:59

790

0

Rampa Monte do Faro.

São os últimos preparativos no Monte do Faro, em Valença, para mais uma edição da Rampa Monte do Faro que se realiza já no próximo sábado e domingo.

 

Nesta altura, refere a organização, decorrem trabalhos de reparação do betuminoso. Há semáforos e circulação alternada no local.

 

Ferrari… Aston Martin… Maserati… Porsche. São tudo marcas de sonho, e que vão fazer parte da edição deste ano da Rampa Monte do Faro, em Valença.

 

Uma das principais novidades do evento, recorde-se, é a integração de uma serie noturna.

 

No total serão 300 viaturas. Só não serão mais “por uma questão de logística”, referiu à Rádio Vale do Minho o Viana Motor Clube (VMC), organizador do evento.

 

A prova noturna, marcada para sábado, conta com a participação de 50 carros e terá três subidas.

 

 

Circulação alternada no Monte do Faro

[Fonte: VMC]

 

 

 

A que horas?

A primeira série a rolar será a Tourist Serie (carros clássicos de série até 1984 e pré-clássicos desportivos), com o primeiro carro a sair no sábado às 9h30. O final está previsto para as 12h30.

 

Durante a tarde, a partir das 14h00, terá lugar a Sports&Classics Serie (para carros clássicos desportivos e de competição). Vai também ter lugar a Ladies First (uma série exclusiva para participantes femininas). O termino está previsto para as 18h30.

 

À noite, chega a grande estreia desta edição com a Serie Especial Noturna (com carros de competição modernos e clássicos).

 

No domingo, dia 25 de junho, as subidas arrancam às 9h00 com a Club Serie (para modelos desportivos modernos). Final previsto para as 12h30.

 

À tarde, a partir das 14h00, é a vez da Racing Serie (com modelos de competição contemporâneos). O termino está previsto para as 18h30.

 

 

 

[Fotografia capa: VMC]

Tópicos:

#Trânsito

Últimas