PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: No próximo domingo há caminhada solidária em Gondomil

5 Outubro, 2022 - 13:09

328

0

Outubro rosa.

A freguesia de Gondomil, em Valença, vai ser palco no próximo domingo, dia 9 de outubro, da Caminhada Solidária Outubro Rosa

 

A iniciativa é organizada pela Ginasticart Gondomil. Conta com o apoio do Município de Valença, da Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins e do Núcleo de Valença da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

O percurso tem uma extensão de cinco quilómetros. O início está previsto para as 15h00, no Largo de Santa Rita, em Gondomil.

 

As inscrições podem ser feitas no local, a partir das 14h30. A participação nas atividades, está aberta a todos os interessados e implica o pagamento de 5 euros, por pessoa, que reverterão para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

 

Após a caminhada, no Largo de Santa Rita, decorrerá uma tarde animada com música, lanche convívio e sessões de zumba a cargo da Ginasticart e RG Zumba & Training.

 

O movimento Outubro Rosa pretende relembrar, todos os anos, o esforço na prevenção, acompanhamento e tratamento do cancro. Nasceu em 1990 nos Estados Unidos da América e rapidamente se espalhou por todo o mundo.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas