PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Nasceu um Festival! – Contrasta arranca com mais de 3 mil a ver Irma e Zambujo

16 Julho, 2022 - 11:11

943

0

Festival Contrasta.

Mais de 3.000 pessoas marcaram esta sexta-feira presença naquela que foi a primeira noite do Festival Contrasta, em Valença. Pelo palco do evento passaram a cantora Irma e António Zambujo. 

 

Antes do espetáculo, filas enormes à entrada. Apurou a Rádio Vale do Minho junto da organização que uma esmagadora parte optou por não comprar os bilhetes online tendo optado por comprar no local. O inevitável aconteceu.

 

Uma boa parte da assistência acabou por perder pelo menos metade do concerto de Irma que entrou em palco exatamente às 22h00. Enquanto atuava, o público entrava em massa no recinto. E quando António Zambujo chegou, a multidão recebeu-o em apoteose.

 

 

Mais de três mil na primeira noite do Contrasta

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

“Para ser a primeira noite deste festival, penso que vai ser um sucesso. Estamos todos a aprender a lidar com estas situações, mas no geral está a correr tudo muito bem”, disse à Rádio Vale do Minho a Vice-Presidente da Câmara, Ana Paula Xavier.

 

As previsões para este sábado e domingo apontam para “muito menos fila à entrada dado que a maior parte das pessoas já tem pulseira [bilhete]”, avançou a organização à Rádio Vale do Minho.

 

No final da primeira noite, e após o inevitável Pica do 7 de António Zambujo, a satisfação do público era visível. Rostos sorridentes num festival para todas as idades que continua este sábado e domingo.

 

Mais logo, sobem ao palco Gisela João e Tiago Nacarato. O espetáculo arranca às 22h00.

 

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho]

Últimas