PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Não pode esperar? Centro de Saúde já dispõe de sistema de devolução de chamadas

10 Julho, 2024 - 14:46

2

0

Novo sistema facilita o atendimento através da implementação da funcionalidade “callback”.

O Centro de Saúde de Valença impelementou um novo sistema de atendimento telefónico automático, com a funcionalidade de devolução de chamadas.

 

Este novo sistema facilita o atendimento através da implementação da funcionalidade “callback“, garantindo assim, uma resposta melhor e mais rápida aos utentes.

 

Os utentes valencianos passaram a dispor de diversas opções, como agendamento de consultas para o dia ou em data programada, renovação de receitas, entre outras, com a vantagem de diminuição do tempo de espera para atendimento ao utente.

 

Uma funcionalidade que garante, também, “maior equidade de acesso aos serviços de saúde em Valença”, considera o Município.

 

A autarquia já expressou publicamente a sua “satisfação pelo empenho da ULSAM na resolução de um problema que em muito afetava a comunidade valenciana no seu contato com os serviços locais de saúde”.

 

A instalação deste Sistema de Atendimento e Resposta Ágil (SARA), no Centro de Saúde de Valença enquadra-se na estratégia da Transição Digital na Saúde que a ULSAM está a implementar, num projeto desenvolvido pela SPMS, ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

 

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas