PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Município sem mãos a medir na desinfeção dos espaços públicos

20 Abril, 2020 - 15:36

182

0

PUB O Município de Valença não tem tido mãos a medir na desinfeção do concelho. O procedimento já dura há mais de um mês e continua, com todos os cuidados.  […]

PUB

O Município de Valença não tem tido mãos a medir na desinfeção do concelho. O procedimento já dura há mais de um mês e continua, com todos os cuidados. 

Proteção Civil e Sapadores florestais focam-se essencialmente nos espaços públicos e de uso público mais movimentados do concelho. Entre os locais desinfetados encontram-se o Centro de Saúde (interior e exterior), parques dos hipermercados; bombas de combustível, farmácias, posto da GNR, lares da Santa Casa da Misericórdia e da Cruz Vermelha, padarias, Instituto do Emprego e Formação Profissional, multibancos, bancos de jardim na avenida das Estação e Jardim Municipal, Central de Camionagem e Estação dos Caminhos de Ferro.

As equipas de desinfeção já atuaram, também, em todas as ruas da Fortaleza e da área urbana da cidade.

“Estas ações de desinfeção pretendem proporcionar mais segurança e confiança aos valencianos, a trabalhadores e utentes de serviços básicos e essenciais que se mantém operacionais ao serviço da comunidade”, refere o Município em nota de imprensa.

Esta é uma das várias medidas que a Câmara Municipal de Valença tem vindo a implementar para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Nesta altura, o concelho de Valença apresenta sete casos ativos de infeção pela COVID-19. É o menos afetado entre os seis concelhos do Vale do Minho.

 

PUB

Últimas