PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Multidão festejou o Halloween e o Presidente esteve… de ‘morte’! – [FOTOS]

1 Novembro, 2022 - 00:58

1549

0

Halloween.

Uma autêntica multidão de mascarados deu corpo esta segunda-feira àquele que foi oficialmente o primeiro Halloween de Valença.

 

Intitulada de Scary Night, a iniciativa conquistou a adesão não só de valencianos mas também de muitos galegos que atravessaram a ponte para juntar-se à festa do lado de cá.

 

A noite começou com um concurso intitulado Caça ao Fantasma, onde equipas de mascarados participaram num desafio que percorreu todo o centro histórico de Valença. Terminada a atividade, seguiu-se então o tão ansiado desfile.

 

Entre os mascarados fomos encontrar dois rostos bem conhecidos: o Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira, e o Vereador da Educação, Arlindo Sousa. Ambos trajados de… morte.

 

“Um êxito. Muitos adultos mas também muitas crianças”, disse Carpinteira com um sorriso que enalteceu a presença de um vasto número de galegos.

 

“Esta iniciativa foi bastante divulgada. Para primeira edição valeu muito a pena este esforço”, avaliou o Presidente da Câmara dando a entender que este evento será certamente mais um para continuar nos próximos anos.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Rádio Vale do Minho]

 

 

 

A Scary Night teve organização da Festas do Concelho de Valença. Contou com o apoio do Município local.

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Halloween#Lazer

Últimas