PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Multidão encheu ‘Noite Branca do Santo’ em Ganfei – Foi “um sucesso”

18 Setembro, 2022 - 08:04

1011

1

‘Noite Branca do Santo’.

“Um sucesso”, disse a organização. Uma autêntica enchente deu corpo este sábado, durante a noite, à primeira edição da Noite Branca do Santo, em Ganfei, Valença. Centenas de pessoas vestidas de branco fizeram parte de uma festa inédita que encheu o olho daquela freguesia berço de São Teotónio.

 

A festa começou ao final da tarde, mas foi mais à noite que o recinto em frente à Junta de Freguesia começou a ficar repleto. Sobretudo de jovens, que espalharam alegria por toda a parte.

 

A animação esteve a cargo dos DJ´s; Do Poster, JP Alcantara, André Silva e Eliana Barros. O espaço contou, também, com a presença de vários bares do concelho.

 

Multidão encheu recinto em frente à Junta de Freguesia de Ganfei

[Fotografia: Sofia Afonso]

 

 

O objetivo, segundo a organização, foi celebrar “um momento cultural e artístico que começou em 2002 em Paris e hoje encanta cidades por todo o mundo como Braga, São Petersburgo, Roma, Montreal, Toronto, Bruxelas ou Madrid”.

 

Madrugada dentro, a multidão dançou, cantou até às tantas num evento que certamente irá regressar.

 

A organização do evento esteve a cargo da Associação São Teotónio, Comissão de Festas do Concelho de Valença e da Associação Empresarial de Valença. Contou com o apoio do Município de Valença, Junta de Freguesia de Ganfei e meio empresarial local.

 

 

[Fotografias capa: esq – Screen vídeo Cláudia Labrujó/ dir – Sofia Afonso]

Últimas