PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Multidão deu “arranque fantástico” às Festas do Concelho – Veja as FOTOS

12 Agosto, 2022 - 01:45

3026

0

Festas em Honra de Nª Srª do Faro.

Uma autêntica multidão marcou presença esta quinta e madrugada de sexta-feira, no Campo da Feira de Valença, naquela que foi a primeira noite das Festas em Honra de Nª Srª do Faro. 

 

Diversões, stands de comes e bebes e música… muita música trouxeram sorrisos a todos aqueles que por lá passaram, incluindo o presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, que se mostrou evidentemente muito satisfeito com tamanha afluência ao recinto.

 

“É um arranque fantástico! A população está a aderir em peso a estas Festas do Concelho e estamos todos muito satisfeitos. Para ser a primeira noite, está espetacular”, disse o autarca à Rádio Vale do Minho prevendo que no fim-de-semana a multidão cresça ainda mais.

 

“Não tenho dúvidas. Tanto amanhã [sexta-feira], como sábado e domingo vão ser dias espetaculares”, acredita Carpinteira.

 

No palco, a noite desta quinta-feira arrancou com Tributo a Carlos Santana. Seguiu-se depois o sempre acarinhado grupo de cordas 6tás9.

 

 

Veja as fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

 

Madrugada dentro, a temperatura e os ritmos subiram ainda mais com o power do grupo Kalhambeke.

 

 

Veja as fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

As festas prosseguem esta sexta-feira e, entre outros artistas, há Sons do Minho para ver e ouvir a partir das 22h00. Pelas 23h30 chegam os badalados Hybrid Theory.

 

No dia 13 de agosto, sábado, será a vez de Ana Bacalhau, Metáfora, Carlos Daniel e Urze animarem a malta.

 

No domingo, dia 14, realiza-se o tradicional cortejo etnográfico durante a tarde. A noite será abrilhantada por Paulo Baixinho e Fernando Daniel. A partir da 1h00, sessão de fogo de artifício.

 

O dia 15 será o de maior carga religiosa, com a Procissão em Honra de Nossa Senhora do Faro a partir das 8h00. A Eucaristia Solene está prevista para as 11h00. Durante a tarde, a partir das 15h00, atuação do grupo Luar do Minho.

 

A organização está a cargo da Associação Empresarial de Valença, com o apoio do Município local.

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas