PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Meia centena de empresas já aderiram ao Cartão Jovem

6 Dezembro, 2021 - 19:44

1193

1

Acordo com a Movijovem assinado este fim-de-semana.

Um total de 50 empresas de Valença já aderiram ao recém-apresentado Cartão Jovem Municipal do Concelho. Os dados foram avançados esta segunda-feira pelo Município local e os números agradam ao presidente da Câmara de Valença que, este fim-de-semana, participou no acordo de colaboração com a Movijovem, para a implementação do Cartão Jovem Municipal. Uma cerimónia que contou também com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

 

José Manuel Carpinteira adiantou que “os 100 primeiros cartões serão gratuitos” estimulando, assim, a procura e a adesão dos jovens valencianos. Durante a iniciativa, sete jovens pertencentes a associações e coletividades do concelho receberam, num ato simbólico, o Cartão Jovem Municipal de Valença.

 

Sempre frisando que “a juventude é uma das prioridades do atual Executivo”, Carpinteira lembrou que “esta adesão surge para oferecer, aos jovens residentes no concelho, na modalidade Cartão Jovem E.Y.C. (European Youth Card), um conjunto de mais de 70 mil vantagens europeias e 7.500 nacionais, entre elas as municipais, através de descontos, reduções e isenções em produtos e serviços prestados por entidades públicas e privadas”.

 

O Cartão Jovem Municipal é um título pessoal e intransmissível, não podendo, em caso algum, ser revendido ou emprestado.

 

As vantagens concedidas destinam-se à aquisição de bens e/ou serviços para o uso exclusivo do titular do Cartão Jovem Municipal. Dirige-se aos jovens residentes no concelho da Valença, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos, inclusive, e é válido pelo período de um ano, contado a partir do mês da sua emissão.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas