PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Valença

Valença: Matay vai atuar no próximo sábado no estádio… e também há zumba

24 Agosto, 2021 - 14:41

86

0

PUB [atualizada 15h18 – com correção no dia do evento]   O cantor Matay vai atuar em Valença no próximo sábado, dia 28 de Agosto. O espetáculo vai realizar-se no […]

PUB

[atualizada 15h18 – com correção no dia do evento]

 

O cantor Matay vai atuar em Valença no próximo sábado, dia 28 de Agosto. O espetáculo vai realizar-se no Estádio Dr. Lourenço Raimundo, naquele concelho, às 21h00.

Trata-se de uma iniciativa de cariz solidário organizada pelo Grupo Jovens Valença. Antes do espetáculo de Matay haverá uma aula de Zumba para todos os espetadores.

Em nota divulgada nas redes sociais, a organização garante que o evento irá cumprir todas as normas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. A entrada só será permitida mediante apresentação de:

 

  • Comprovativo de vacinação ou teste negativo.

 

Os bilhetes já estão à venda. Podem ser adquiridos por 10 euros.

No próprio dia, o preço será de 20 euros. Podem ser adquiridos na Papelaria Stª Teresinha (Valença) e Perfumaria Liana (Valença; VN Cerveira ou Ponte de Lima).

Rúben Matay Leal de Sousa, ou somente Matay, nasceu a 24 de julho de 1986 em Cabo Verde. Licenciou-se em animação sócio-cultural e atualmente trabalha na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa como impulsionador no âmbito da inserção social jovem, trabalhando com jovens do bairro da Boavista. Na altura da universidade chegou a praticar rugby em vários clubes e gosta de praticar natação.

Matay ficou conhecido por partilhar com Dengaz a música Dizer Que não.

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas