PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Marily Confex Decolar está a celebrar 25 anos… e é hoje uma referência

19 Dezembro, 2022 - 13:03

1710

0

Marily Confex Decolar.

[Publireportagem]

 

 

É uma das casas mais conhecidas em Valença. Está a celebrar 25 anos de existência. De sorriso no rosto, Maria da Conceição Amorim, proprietária do espaço, recebeu-nos na Marily Confex Decolar que em 1997 passou de sonho a realidade.

 

“Eu trabalhava em costura, na casa dos meus pais. Casei-me e continuei a trabalhar na área da costura. Abri uma loja ao lado do apartamento onde vivia”, recordou a dona do estabelecimento.

 

Chegou ainda a alugar uma loja num Centro Comercial em Valença, até que chegou o dia de dar o passo e concretizar uma ambição: construir uma loja de raiz. Só sua.

 

Aconteceu em 1997. “Tenho um marido e filhos que me ajudam incondicionalmente”, realçou com orgulho.

 

 

 

Marily Confex Decolar está a celebrar 25 anos de existência

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

 

O que pode encontrar na Marily?

Na Marily Confex Decolar, o cliente encontra uma imensa variedade de produtos que vão desde roupa, brinquedos até à decoração lá para casa.

 

“Produtos para criança é o nosso forte. Somos representantes da marca Bébécar e de outras há muitos anos”, apontou.

 

 

 

Marily Confex Decolar tornou-se uma referência na região em costura, brinquedos e produtos para criança

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

 

Mostrar ao cliente algo que dificilmente encontra

Um quarto de século após a abertura da loja, Maria da Conceição Amorim admite que o poder de compra diminuiu. Isso levou a proprietária a recorrer ao engenho e a formas inovadoras de adaptar-se às adversidades ditadas pelo contexto nacional.

 

“Tenho sempre a minha costura na retaguarda. Não só porque gosto e porque foi a minha profissão de raiz, mas há muita gente a pedir-me para levantar bainhas… e até para fazer roupa por encomenda”, prosseguiu.

 

O segredo passa, portanto, em “proporcionar ao cliente algo que ele não encontra facilmente… e isso funciona muito bem!”.

 

No entanto, frisou a proprietária, isso implica “uma dedicação a 100%”.

 

 

Há décadas a somar clientes

Clientes não faltam a Maria da Conceição Amorim. Soma-os desde os 11 anos de idade, quando se iniciou no mundo da costura. “Todos me conhecem muito bem. Sabem que somos gente de trabalho e foi o trabalho que nos levou a chegar até aqui”, sublinha.

 

“Cheguei até aqui também porque tenho um marido excecional. Apoia-me em tudo!”, reiterou embevecida.

 

Em Valença, é difícil hoje encontrar quem não conheça a Marily Confex Decolar. Sobretudo pela capacidade de inovar, de personalizar e de agradar ao cliente.

 

“Faço saquinhos para a primeira roupa da criança, vestidinhos, edredões para criança”, enumerou ainda a dona da loja. Peças que se destacam por serem únicas.

 

Mais 25 anos? “Se Deus quiser!”, respondeu-nos Maria da Conceição Amorim com um enorme sorriso.

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho | Marily Confex Decolar]

Últimas