PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Valença

Valença: Marcelo esteve (outra vez) por cá… mas desta vez ninguém deu por ele [FOTOS]

31 Agosto, 2021 - 18:41

87

0

PUB Marcelo Rebelo de Sousa voltou ao Alto Minho. Esteve esta segunda-feira em Valença, mas ninguém deu pela presença do Presidente da República. Seguia a pé, com boné colocado e […]

PUB

Marcelo Rebelo de Sousa voltou ao Alto Minho. Esteve esta segunda-feira em Valença, mas ninguém deu pela presença do Presidente da República.

Seguia a pé, com boné colocado e vestuário mais prático. Até a máscara mudou. O modelo presidencial deu lugar a uma máscara de proteção individual comum facilmente comprada em farmácias.

Durante algumas horas, fez uma peregrinação secreta sozinho até Santiago de Compostela. À distância, também de forma muito discreta, acompanhavam-no dois seguranças. Conta a TVi que pelo caminho “encontrou pouca gente”. A grande maioria estrangeiros. Cruzou-se apenas com um grupo de ciclistas portugueses, naturais de Guimarães.

 

Veja as fotos [créditos: TVi]

 

 

De Valença, seguiu para Tui. Foi fotografado e fotografou-se a atravessar a Ponte Internacional Centenária. No total, apenas 20 quilómetros divididos em dois percursos.

Foi a 3ª peregrinação que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Santiago de Compostela.

 

PUB

 

Últimas