Menu

+

0

0

Valença

Valença: Maestro já regressou aos concertos – Igreja de Mosteiró lotada [FOTOS]

8 Fevereiro, 2024 - 15:47

169

0

Ciclo regressa no próximo dia 2 de março, na Igreja Paroquial de Santa Maria da Silva.

Já arrancou a III edição do ciclo de Concertos nas Freguesias com António Victorino d’Almeida, Miguel Leite e convidados.

 

No passado sábado, dia 3 de fevereiro, a Igreja do Convento de Mosteiró, em Cerdal, lotou para se assistir ao espetáculo de Mafalda Lemos, na guitarra portuguesa, Gonçalo Rodrigues, na guitarra clássica e Luís Oliveira, ao piano.

 

Um momento imperdível, de pura qualidade musical e cultural, que deixou a assistência completamente rendida.

 

 

 

[Fotografia: Município Valença]

 

 

O ciclo regressa no próximo dia 2 de março, na Igreja Paroquial de Santa Maria da Silva, às 21h30 com um espetáculo de Manuel Araújo, ao piano.

 

Segue-se a 11 de maio, o concerto na Igreja Paroquial de São Mamede de Friestas, às 21h30, com a atuação de Mauro Martins no eufónio e Bernardo Pinhal, ao piano.

 

O encerramento deste ciclo de concertos está agendado para 7 de junho, sexta-feira, na Igreja Paroquial de São Pedro da Torre, às 21h30, com um espetáculo de Tiago Mileu ao piano.

 

O ciclo de Concertos nas Freguesias insere-se na programação cultural anual da Câmara Municipal de Valença que pretende levar concertos, de elevada qualidade artística, às freguesias, numa política de descentralização cultural pelo concelho.

 

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Últimas