PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: “Impressionantes!” – Hybrid Theory deram concerto arrasador [VÍDEOS e FOTOS]

13 Agosto, 2022 - 02:52

3036

0

Festas do Concelho.

“Impressionantes”. Provavelmente a adjetivação mais utilizada para definir os Hybrid Theory, banda tributo aos Linkin Park, que atuaram esta sexta-feira no Campo da Feira, em Valença. Um espetáculo integrado nas Festas do Concelho.

 

Se dúvidas houvesse, morreram ali. “Até arrepiam de tão semelhantes que são aos originais”, disse uma jovem espetadora à Rádio Vale do Minho. “São brutais! O vocalista é igualzinho ao Chester! Fenomenal!”, disse outro.

 

“Até a Fortaleza abanou”, dizia outro fã mais efusivo.

 

Para os menos informados, falamos de um grupo de amigos formados por Miguel Martins, que encarna o papel de Brad Delson na banda, o guitarrista. Faz-se acompanhar de Ivo Rosário, 30, vocalista e sósia de Chester Bennington; Pedro Paixão, 37, vocalista e rapper como Mike Shinoda; Nuno Bernardo, 37, baixista; Diogo Neuparth, 33, baterista e Daniel Pimenta, o DJ de 39 anos.

 

Em duas horas, levaram o Campo da Feira ao rubro como não havia memória em Valença. Uma multidão enorme ao redor do palco, num cenário já a querer intrometer-se nos campeonatos dos festivais de Verão que por aí andam. 

 

 

Entraram assim:

 

 

No público, a maioria eram jovens. Mas havia gente para faixas etárias mais acima também a bater o pé com o ritmo louco a que o espetáculo seguia. E a banda, essa, sempre na perfeição. Tanto na interpretação das músicas como na iluminação e decoração do palco. 

 

Até os menos conhecedores do repertório da banda se mostravam rendidos. Dançavam e mostravam-se mais efusivos quando chegavam aqueles temas mais conhecidos… como a New Divide, lançada em 2009 e eternizada num dos filmes da saga Transformers.

 

 

A New Divide foi assim:

 

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

Sons do Minho também animaram a noite

Antes dos Hybrid Theory, passaram também pelo palco os sempre muito queridos Sons do Minho, de Viana do Castelo. Jorge Salgueiro e Pi d’Areosa espalharam a cantoria pelo povo que devolveu à banda a simpatia sabendo as letras de cor e salteado.

 

Na reta final, muitas gargalhadas com um momento à desgarrada entre os dois artistas que também brilharam nestas Festas do Concelho.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

As Festas do Concelho de Valença, em Honra à Nª Srª do Faro, prosseguem este sábado com Ana Bacalhau, Metáfora, Carlos Daniel e Urze animarem a malta.

 

No domingo, dia 14, realiza-se o tradicional cortejo etnográfico durante a tarde. A noite será abrilhantada por Paulo Baixinho e Fernando Daniel. A partir da 1h00, sessão de fogo de artifício.

 

O dia 15 será o de maior carga religiosa, com a Procissão em Honra de Nossa Senhora do Faro a partir das 8h00. A Eucaristia Solene está prevista para as 11h00. Durante a tarde, a partir das 15h00, atuação do grupo Luar do Minho.

 

A organização está a cargo da Associação Empresarial de Valença, com o apoio do Município local.

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas