PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Idosa desaparecida poderá ter atravessado ponte – Autoridades galegas em alerta

19 Fevereiro, 2020 - 18:57

272

0

PUB As buscas para encontrar a septuagenária desaparecida na localidade de Stª Luzia, em Valença, foram suspensas ao final da tarde desta quarta-feira. Deverão ser retomadas esta quinta-feira de manhã. […]

PUB

As buscas para encontrar a septuagenária desaparecida na localidade de Stª Luzia, em Valença, foram suspensas ao final da tarde desta quarta-feira. Deverão ser retomadas esta quinta-feira de manhã.

Com 78 anos de idade, Fernanda Cruz vivia sozinha. Foi vista pela última vez na passada segunda-feira, ao final da tarde, à porta de casa. Não é casada, nem tem filhos. “É diabética e sofre de doença do foro neurológico”, disse ainda a mesma fonte à Rádio Vale do Minho. Tinha a assistência da Cruz Vermelha.

Mais de 48 horas após o desaparecimento, todos os cenários estão em cima da mesa. Um deles, menos negativo, “é a possibilidade de ela ter atravessado a ponte e estar agora do lado espanhol”, disse fonte próxima da desaparecida à Rádio Vale do Minho. “Já foi fornecido o retrato da senhora à Guardia Civil e as buscas serão retomadas amanhã de manhã”.

Nas redes sociais partilham-se os apelos com a foto da idosa. “Estamos todos muito preocupados. Ela precisa urgentemente de medicação!”.

Amigos e familiares apelam a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fernanda Cruz, que entre em contacto com o posto da GNR de Valença.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

 

 

 

Últimas