PUB
Subiu para 21 o número de infetados pelo novo coronavírus (COVID-19) no Lar da Cruz Vermelha de Valença. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de Valença, Manuel Lopes.
A instituição, recorde-se, registava já 15 casos de infeção pela nova doença. No entanto, ao início da noite, após conhecidos mais testes feitos a utentes e funcionários, o número subiu para 21.
“Os idosos já estão isolados. As instalações do lar foram desinfetadas no domingo. Nenhum dos infetados está hospitalizado”, referiu Manuel Lopes.
Este Lar, recorde-se, tem capacidade para acolher 75 idosos. Os atuais casos confirmados somam-se aos já 41 divulgados no último relatório epidemiológico da ULSAM de sexta-feira.
Há mais 623 novos casos e oito novas mortes por covid-19 em Portugal. Ao todo, contam-se 69.200 infetados e 1.920 vítimas mortais, desde março.
O número de novos infetados, que no sábado foi de 849 (o quinto dia com mais infeções desde o início da pandemia), baixou no domingo para 552, e subiu, nas últimas 24 horas, para 623, revela o boletim diário da Direção-Geral da Saúde.
[Fotografia: CVP Centro Humanitário Valença / Direitos Reservados]
PUB
 
			
 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
																
Comentários: 0
0
0