PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: GNR confirma “ocorrência” no jogo entre Fachense e Torreenses

24 Fevereiro, 2025 - 14:50

3866

0

Desafio realizou-se em Ponte de Lima.

A GNR confirmou esta segunda-feira uma “ocorrência” durante o jogo entre a AD Fachense e o Torrenses realizado este domingo, em Ponte de Lima, a contar para a jornada 22 da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC).

 

Em declarações à Rádio Vale do Minho, fonte daquela autoridade referiu, para além da confirmação, que o episódio “vai ser comunicado ao Ministério Público”, escusando-se a adiantar mais pormenores.

 

Recorde-se que, ao início da manhã desta segunda-feira, em comunicado divulgado nas redes sociais e também às redações, o clube de São Pedro da Torre, Valença, conta que “um agente da GNR presente no recinto para garantir a segurança do jogo entrou também no balneário da equipa visitante, igualmente sem autorização e acompanhamento. Alegadamente, este agente agrediu fisicamente o nosso atleta e proferiu ainda palavras ofensivas antes de abandonar o local”.

 

No mesmo comunicado, é ainda referido que “um elemento da estrutura da AD Fachense” entrou no balneário do Torreenses “sem qualquer autorização e sem o devido acompanhamento de um delegado da nossa equipa”.

 

“Esta pessoa dirigiu-se ao nosso atleta e alegadamente proferiu palavras desrespeitosas”, lê-se.

 

Considera ainda o Torreenses que “estes acontecimentos são absolutamente inadmissíveis, especialmente quando envolvem um representante de autoridade que deveria assegurar a segurança de todos os envolvidos”.

 

Até ao momento, a AD Fachense ainda não reagiu a estas acusações.

 

 

[crédito fotografia: ilustrativa/DR]

Últimas