PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença/Galiza: Comboio Celta regressou à normalidade este domingo

17 Outubro, 2021 - 11:22

1098

0

Até 11 de dezembro, cada bilhete entre Vigo e Porto custa 5,25 euros.

O comboio Celta regressou à normalidade este domingo. Foram reativados todos os serviços dos comboios Celta entre Vigo, na Galiza, Espanha, e Porto que circulavam antes da pandemia. Ao todo são quatro serviços, dois em cada sentido, entre as duas cidades e com paragem em Valença. A decisão foi tomada em conjunto pela Renfe e pela CP (Comboios de Portugal). 

 

Até 11 de dezembro, cada bilhete entre Vigo e Porto custa 5,25 euros. De Santiago ao Porto, com ligação em Vigo, o preço é de 10,30 euros.

 

Os comboios recuperam, assim, os horários existentes antes da chegada da pandemia. De Valença para Vigo, dois comboios: o primeiro às 9h57 com chegada a Vigo às 11h35. O segundo às 20h50, com chegada às 22h34. Viagem de volta com apenas um comboio, com saída de Vigo às 8h58.

“A reposição dos comboios Celta vai ser acompanhada pelo lançamento de uma ação promocional, que inclui a redução no preço final dos bilhetes, para a compra antecipada de viagens“, anunciou a CP em comunicado enviado à Rádio Vale do Minho.

 

“Assim, no âmbito desta ação, os clientes podem usufruir de um desconto no preço final do bilhete, para as viagens entre Porto e Vigo e entre Porto e Santiago de Compostela e ainda de um bilhete combinado para viagens nos comboios Celta e nos comboios RENFE, também a preço promocional”, acrescenta a operadora realçando que “a reposição da oferta Celta, aliada à criação de condições promocionais é a resposta da Empresa à crescente procura, numa época marcada pela ocorrência de diversos eventos em Santiago de Compostela.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas