PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Valença: Fotografias da ponte internacional centenária expostas em Milão

23 Outubro, 2020 - 10:06

221

0

PUB Todos aqueles que por estes dias passarem pela Galeria M.A.D.S, em Milão, Itália, vão poder observar várias fotografias da ponte internacional centenária de Valença, distrito de Viana do Castelo.  […]

PUB

Todos aqueles que por estes dias passarem pela Galeria M.A.D.S, em Milão, Itália, vão poder observar várias fotografias da ponte internacional centenária de Valença, distrito de Viana do Castelo. 

As imagens foram captadas pela lente de Daniel Inácio, um jovem fotógrafo português que por estes dias passou pelo Alto Minho. O trabalho, intitulado Border [Fronteira, em inglês], mereceu a atenção da M.A.D.S e o jovem foi convidado a expô-lo naquela reputada galeria de arte.

“É uma série que representa muito bem a liberdade, a livre movimentação de pessoas, numa altura complicada de fecho de fronteiras entre Portugal e Espanha”, consideram os seguidores mais próximos dos trabalhos deste jovem.

A Galeria M.A.D.S é uma galeria de arte digital contemporânea. Está localizada na área de Navigli, na cidade de Milão. Está apetrechada com ecrãs, constituindo-se como uma exibição multimédia contínua através da utilização das mais avançadas tecnologias de projeção vídeo.

Veja mais algumas fotos do trabalho Border, de Daniel Inácio [todos os créditos: Daniel Inácio]

 

[Fotografia capa: Daniel Inácio]

 

PUB

Últimas