Menu

+

0

0

Valença

Valença: Foi a Fortaleza de Chocolate mais concorrida de sempre – Eis os NÚMEROS

13 Dezembro, 2023 - 11:24

281

0

Natal 2023.

A 12ª edição da Fortaleza de Chocolate bateu todos os recordes de assistência. Segundo avançou o Município de Valença, passaram pelo evento cerca de 120 mil visitantes, ao longo dos 10 dias do certame.

 

Entre 1 e 10 de dezembro a Fortaleza de Valença adoçou Portugal e Espanha com 24 stands dedicados à venda de produtos à base de chocolate.

 

Os números registados pelos sensores de entrada da Fortaleza registaram, entre 1 e 10 de dezembro, a passagem de cerca de 120 mil pessoas.

 

O sistema de contagem de entrada de pessoas na Fortaleza registou o maior pico de afluência nos dias 2, 6 e 8 de dezembro.

 

Para o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, “o formato desta edição da Fortaleza de Chocolate foi um sucesso que queremos aprofundar já na edição de 2024 com o reforço da sua interligação à dinâmica comercial da cidade, à programação de Natal, e divulgação do nosso património”.

 

A Fortaleza de Chocolate consolida-se, assim, como um verdadeiro paraíso para os amantes do chocolate e um dos destinos mais doces de Portugal na época de Natal.

 

Cascatas, fondues, crepes, waffles, farturas, brigadeiros, trufas, bombons, torrões, espetadas de fruta, bombocas, ginjinhas e tantos outros produtos encantaram na Fortaleza de Chocolate.

 

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas