PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Valença

Valença: Escola Superior de Ciências Empresariais com 94% das vagas preenchidas

29 Setembro, 2021 - 16:38

762

0

Escola arranca novo ano com cerca de 600 alunos.

A Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença preencheu praticamente a totalidade das vagas das quatro licenciaturas logo na 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. De acordo com dados avançados pelo Município local esta quarta-feira, este estabelecimento encontra-se com 94% das vagas preenchidas.

 

“Este é um feito notável, que se tem repetido nos últimos anos e que coloca a ESCE Valença entre as preferências no ensino superior a nível nacional. A Câmara Municipal de Valença felicita a instituição pelo contributo que dá à formação das jovens gerações”, referiu o Município.

 

Das 140 vagas disponíveis, restam apenas 9 vagas no curso de Gestão da Distribuição e Logística, para este ano letivo 2021/2022, que serão naturalmente preenchidas nas demais fases de concurso.

 

A autarquia valenciana estima que “a ESCE chegará este ano letivo próximo dos 600 alunos”.

 

Recorde-se que esta Escola Superior é uma unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, sediada no campus do Centro de Inovação e Logística de Valença. A oferta formativa proporcionada pela ESCE é variada aos níveis de graduação e pós-graduação e, também, de especialização tecnológica.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas