PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Escola de inglês distinguida pela Universidade de Cambridge

12 Março, 2022 - 15:54

1168

0

Distinção junta-se ao reconhecimento que já possuía como centro oficial de preparação de exames de inglês.

O Yes Institute de Valença foi reconhecido como um Learning Partner pela Universidade de Cambridge, de Inglaterra. Passa assim a integrar um grupo restrito de apenas 13 escolas de inglês em Portugal com esta distinção atribuída pela prestigiada universidade britânica.

 

Esta distinção junta-se ao reconhecimento que já possuía como centro oficial de preparação de exames de inglês certificado pela Universidade de Cambridge.

 

“Trata-se de um alto reconhecimento que vem engrandecer, ainda mais, este instituto de referência no ensino da língua inglesa. Este é o maior prestígio que Cambridge pode dar a uma escola, porque é o último passo que uma escola de línguas pode atingir”, apontou a Vice-Presidente da Câmara, Ana Paula Xavier.

 

“É um orgulho para Valença que este instituto, a trabalhar há 27 anos no nosso concelho, na formação dos nossos jovens, alcance tão prestigiante galardão”, enalteceu a autarca.

 

O Yes Institute de Valença leciona inglês em Valença desde 1995. Desde então já formou muitas gerações de valencianos em língua inglesa.

 

A oferta formativa vai desde os níveis A1 – Beginner, A2 – Certification, B1 – Intermediate, B2 – Upper Intermediate, C1 – Advanced, C2 – Proficient.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas