PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: ESCE vence cortejo académico do IPVC

19 Maio, 2022 - 18:48

724

0

Cortejo académico voltou às ruas de Viana.

A Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença venceu a edição deste ano do cortejo académico do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 

Dois anos depois, os alunos do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) voltaram às ruas de Viana do Castelo para participarem no cortejo académico, organizado pela Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 

Durante a tarde, segundo o jornal O Minho, a vice-presidente do IPVC, Ana Paula Vale, evidenciou o espírito de comunidade que já se nota nos caloiros, realçando os efeitos da pandemia sobretudo nos alunos finalistas, que estavam a viver o primeiro cortejo da sua vida académica.

Aproveitou ainda para deixar uma mensagem de esperança, de trabalho e de união aos alunos. “Acima de tudo sejam felizes e lutem pelos vossos sonhos”, apelou.

 

Entretanto, o Município de Valença já se mostrou bastante orgulhoso com a vitória dos alunos da ESCE.

 

“Os alunos estão de parabéns, mais uma vez, pelo empenho, dedicação e brio que depositaram nesta atividade. Uma parabenização extensiva a toda a comunidade da ESCE que, por onde passa, deixa a sua marca vencedora sendo um orgulho para Valença”, enalteceu a autarquia em nota divulgada.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas