PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Valença

Valença: Empresa de componentes automóveis vai plantar 1.000 árvores

17 Setembro, 2021 - 00:59

168

0

PUB A empresa MA Automotive vai realizar uma ação de plantação de 1.000 árvores na freguesia de Cerdal, em Valença. De acordo com notícia avançada pelo jornal O Minho, esta […]

PUB

A empresa MA Automotive vai realizar uma ação de plantação de 1.000 árvores na freguesia de Cerdal, em Valença. De acordo com notícia avançada pelo jornal O Minho, esta ação acontece no âmbito da política ambiental do grupo CLN, ao qual está agregada.

A iniciativa está marcada para o próximo dia 10 de outubro, a partir das 10h00. Ainda de acordo com aquele jornal, é dirigida a todos os colaboradores da empresa.

Não é a primeira vez que acontece dado que, entre outubro e dezembro de 2020, o grupo plantou cerca de 4.500 árvores em diversos locais onde estão sediadas as 35 fábricas espalhadas por três continentes e 14 países diferentes.

O grupo CLN é hoje um dos líderes internacionais no setor da estampagem e montagem de componentes automóveis.

A MA Automotive congratula-se, assim, por estar a investir “no tecido económico e no mercado de trabalho” do Alto Minho, sem esquecer o contra-balanço ambiental para a região onde está inserida.

 

[Fotografia: CLN Group]

 

PUB

 

Últimas