PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença em contagem decrescente para o Verdoejo Art Rock Fest

20 Julho, 2016 - 11:51

186

0

Festival realiza-se entre 29 e 31 de Julho. Kussondulola são cabeça de cartaz.

Valença está em contagem decrescente para o Verdoejo Art Rock Fest. Entre 29 e 31 de julho, o Parque de Merendas de Verdoejo, em Valença, vai ser palco da II edição deste festival que este ano vai juntar doze bandas e quatro artistas de landart. Aos microfones da Vale do Minho, José Rodas, da organização do festival garantiu que o evento “reserva muita música, muita animação e muito landart. Reserva também uma descida de bóias no Rio Minho, entre Friestas e Verdoejo [domingo às 14h30]. Estamos à espera de bastantes participantes”.
Os Kussondulola são cabeça de cartaz nesta edição. Mas pelo palco vão passar várias bandas portuguesas, espanholas e também cubanas. A organização promete grande qualidade até porque, refere José Rodas, “o objetivo é projetar ainda mais o nome de Valença. A nossa cidade está a concorrer a património mundial da UNESCO. Estamos a fazer também grandes progressos como Eurocidade e este festival é também um meio de promover as bandas de um lado e do outro da fronteira”.
As entradas no festival e o campismo serão gratuitos. O espaço é considerado dos mais paradisíacos nas margens do rio Minho. Em declarações à Vale do Minho, o vereador José Monte acredita também numa forte adesão. O autarca realça que este festival ganha por “marcar a diferença ao criar uma dinâmica entre a música e a cultura”.
Este festival é organizado pela Associação Faz Diferente e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Verdoejo, da Câmara Municipal de Valença e do meio empresarial local e regional.

Últimas