PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Eis os vencedores do concurso ‘Montras de Natal’

28 Dezembro, 2022 - 13:37

731

0

Participaram 40 estabelecimentos comerciais.

Já são conhecidos os vencedores do concurso Montras de Natal 2022, de Valença. O primeiro prémio foi atribuído ao Centro Optico Ibérico, localizado na rua do Jardim.

 

O segundo lugar foi conquistado pela Mixlândia, com estabelecimento na rua Mouzinho de Albuquerque, na Fortaleza. O terceiro lugar ficou para a ‘Elle & Esse’, localizada na rua Dr. Ilídio do Vale, também na Fortaleza.

 

Esta primeira edição das Montras de Natal contou com a participação de quatro dezenas de estabelecimentos comerciais da cidade.

 

 

Veja as fotografias das montras vencedoras [créditos: Município Valença]

 

 

 

“O comércio de Valença está de parabéns pelo envolvimento na dinamização desta quadra festiva. Queremos institucionalizar iniciativas como esta, importantes para a dinâmica e reforço do poder de atratividade do emblemático comércio de rua de Valença”, disse o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira.

 

O objetivo desta iniciativa foi distinguir as melhores decorações de montras alusivas a esta quadra natalícia. Este concurso pretendeu estimular o vitrinismo, a decoração das montras, com criatividade e focados na transmissão do espírito do Natal, premiando a originalidade, a integração do produto comercializado pelo estabelecimento e a estética do conjunto.

 

A iniciativa partiu da delegação de Valença da Associação Empresarial de Viana do Castelo em parceria com o Município de Valença.

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Tópicos:

#Natal

Últimas