A magia do Natal vai encher, no próximo sábado, 21 de dezembro, o palco do Teatro Municipal de Tui com o espetáculo musical Estrela.
Mais uma vez, a Eurocidade Valença/Tui aposta na música como “o melhor dos acompanhamentos” para as festas de Natal.
“Estrela é um espetáculo musical que mergulha o público na apaixonante história de três Reis que, depois de seguirem uma luz, vão ao encontro de uma criança cuja chegada simboliza uma nova esperança para a humanidade”, adianta o Município de Valença.
No coração de Estrela “está uma mensagem intemporal: a importância de seguir a luz da esperança, mesmo nos momentos mais escuros, e celebrar o espírito do Natal deixando que essa luz guie, também, os nossos próprios caminhos”, acrescenta.
Serão cerca de 80 músicos de quatro formações de ambos lados do rio; o grupo de jazz Jazzitive; o Coro da Academia de Música Fortaleza de Valença, dirigidos por João Azevedo e acompanhados pelo pianista António Kent Queener; o grupo de dança Dance Sem Fronteiras, de Valença; e coro Mistura Vocal com 37 cantoras e cantores dirigidos por Aloia Martínez.
Todos eles sob a direção técnico-artística de Eva García e Juantxo García e a direção musical de Aloia Martínez.
O início está marcado para as 20h30 (hora portuguesa).
Comentários: 0
0
0