PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Valença

Valença: É fã dos Pink Floyd? Então vai adorar a abertura das festas do concelho

2 Agosto, 2023 - 17:08

1675

0

Festa de Nª Srª do Faro.

Os Dark Side Project, de Valença, vão dar no próximo dia 11 de agosto o pontapé de saída às Festas de Nª Srª do Faro, naquele concelho.

 

No Campo da Feira, a partir das 22h00, vão ouvir-se os mais emblemáticos temas dos Pink Floyd, icónica banda britânica já extinta que foi formada por Roger Waters, David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason.

 

Composto por fãs valencianos, o grupo Dark Side Project começou com o objetivo de prestar homenagem aos Pink Floyd interpretando temas do álbum The Dark Side of the Moon (1973).

 

No entanto, o êxito avolumou-se e a banda promete agora “um espetáculo que revisita as músicas mais icónicas da banda britânica”

 

O objetivo, explicam, é “proporcionar a todos a oportunidade única de ouvir ao vivo as músicas mais marcantes da maior banda de rock progressivo da história, num espectáculo multimédia a não perder”.

 

 

Saiba mais sobre as Festas de Nª Srª do Faro AQUI [clique para abrir].

 

 

As Festas de Nª Srª do Faro vão realizar-se entre os dias 11 e 15 de agosto. O palco dos concertos volta a ser o Campo da Feira.

 

No dia 11 de agosto, sobem ao palco Bianca Barros e Nuno Ribeiro. Mas há também Dark Side (banda tributo aos Pink Floyd) e DJ Pedro Borges.

 

No dia seguinte, 12 de agosto, será a vez de Bárbara Tinoco. Pelo palco vão também passar Old Bridge, Remember Industria e DJ Emanuel.

 

No dia 13 de agosto realiza-se o tradicional Cortejo Etnográfico. Mais à noite, chegam Os Pegas. Para ver e ouvir há ainda Alma Nostra, Pagodiou e DJ JP Alcantara.

 

O dia 14 será de Carolina Deslandes. Pelo recinto vão ainda passar os Cold Day (tributo aos Coldplay). A madrugada estará a cargo dos DJ’s Pedro Lima e Pedro Pagodes.

 

O último dia, 15 de agosto, será o de maior carga religiosa com a habitual Procissão em Honra de Nossa Senhora do Faro e com o Festival de Folclore.

 

 

[Fotografia: Dark Side Project]

Tópicos:

#Festa

Últimas