PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença desafia ‘pombinhos’ a tirar fotos no concelho (e pode dar prémios)

30 Janeiro, 2023 - 00:53

1164

0

Prazo termina no dia 9 de fevereiro.

O Dia dos Namorados está a chegar e Valença não vai ficar indiferente. O Município lançou um desafio especialmente dedicado aos… namorados. Chama-se Valença Onde o Amor Acontece.

 

Os prémios são bastante apetecíveis. Para concorrer, os casais têm apenas de mostrar o seu amor, com criatividade e originalidade… em Valença.

 

O desafio consiste em captar o amor, em registo fotográfico, em lugares emblemáticos de Valença, quer sejam monumentais, paisagísticos ou naturais.

 

Os interessados devem fazer o seu registo fotográfico, o mais original e criativo possível e enviar as fotos para [email protected], entre 30 de janeiro e 9 de fevereiro. No e-mail deve constar o nome dos participantes, um contato, a morada e a fotocópia do cartão de cidadão.

 

As fotografias que entrarem no concurso serão publicadas, em álbum, no facebook do Município de Valença.

 

 

Quem ganha?

As três fotos com maior número de reações, no facebook do Município de Valença, serão as vencedoras. O período de votação, nas fotografias, decorrerá entre as 0h00 de 10 de fevereiro e as 0h00 de 13 de fevereiro. Os vencedores premiados serão anunciados em 14 de fevereiro.

 

O casal que tiver a foto com mais likes será contemplado com uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares para duas pessoas e um almoço para duas pessoas.

 

O segundo prémio constará de uma noite para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio mais um jantar para duas pessoas.

 

O terceiro prémio constará de um jantar para duas pessoas.

 

A iniciativa é da delegação de Valença da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo e do Município de Valença.

 

 

[Fotografias: DR]

Tópicos:

#Dia dos Namorados

Últimas