PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença desafia jovens a ocupar tempos livres no Verão com várias áreas – Saiba quais

29 Junho, 2022 - 19:34

373

0

Ocupação de Tempos Livres.

O Município de Valença vai proporcionar a 33 jovens valencianos uma primeira experiência de trabalho, este verão, em várias áreas, no âmbito do programa OTL – Ocupação de Tempos Livres.

 

As inscrições arrancaram esta quarta-feira e prolongam-se até esta quinta-feira, entre as 8h30 e as 13h00, no Gabinete da Juventude, na Piscina Municipal.

 

O programa OTL tem como destinatários os jovens residentes no concelho de Valença, com idades  entre os 16 e os 25 anos que apresentem as habilitações literárias do 9º ou mais.

 

As áreas de atividade, onde se podem inscrever, são Turismo, Património Museológico, Ação Social, Cultura e Proteção Civil.

 

Os jovens podem optar por um dos três períodos disponíveis: 11 a 22 de julho | 25 de julho a 5 de agosto | 8 a 19 de agosto.

 

O OTL pretende acolher e integrar jovens, durante o período de férias de Verão, colocando à disposição dos destinatários um conjunto de experiências nas diversas áreas disponíveis.

 

Esta é uma oportunidade para os jovens desenvolverem novas competências, aptidões e valores, bem como experiências sociais e profissionais fundamentais para o seu crescimento como cidadãos habilitados e responsáveis.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Valença]

Últimas