Menu

+

0

0

Valença

Valença decreta dois dias de luto pela morte de “generoso” Presidente de Junta

20 Dezembro, 2023 - 13:54

905

0

Óbito.

O Município de Valença decretou, esta quarta-feira, dois dias de luto municipal pela morte de Paulo Pacheco, presidente da Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins.

 

Conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, o autarca faleceu esta terça-feira, aos 45 de idade.

 

Apurou a Rádio Vale do Minho que o autarca sofria já de problemas de saúde. Agravaram-se nos últimos tempos.

 

“A Câmara Municipal de Valença expressa publicamente o profundo pesar e consternação pelo falecimento de Paulo Jorge Nobre Pacheco, Presidente da Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins”, lê-se em nota divulgada pelo Município.

 

“Como membro da Assembleia Municipal deixa, entre os seus pares, um legado participativo, de grande camaradagem e dedicação a este órgão autárquico, focado nos altos valores e desígnios de desenvolvimento do concelho. Paulo Jorge Nobre Pacheco era um homem bom, generoso e dedicado ao bem comum”, acrescenta.

 

No cargo desde 2017, Paulo Pacheco era extremamente estimado na freguesia não só pela sua sua boa disposição como também pelo trabalho e obra que vinha fazendo desde que assumiu aquelas funções.

 

Uma das obras mais recentes da qual muito se orgulhava de ter conquistado foi o Parque de Lazer de Gondomil, junto ao Ribeiro das Furnas. Foi inaugurado em agosto do ano passado.

 

 

[Fotografias: DR]

Últimas