PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Concurso de fotografia teve ‘VAR’… júri não dormiu… e estes foram os vencedores [FOTOS]

15 Fevereiro, 2024 - 17:52

1653

0

Júri mostrou que ‘não estava a dormir’.

Sónia Lagoa e Bruno Fernandes [na foto principal] foram os grandes vencedores do concurso de fotografia Valença Onde o Amor Acontece.

 

A iniciativa, recorde-se, desafiou os casais de namorados a mostrar o seu amor, com criatividade e originalidade, em Valença, no âmbito das celebrações do Dia de São Valentim.

 

Durante vários dias, as fotos dos casais estiveram em votação nas redes sociais.

 

Ganhava quem obtivesse mais likes (gosto e adoro). Houve concorrentes que ultrapassaram largamente a marca dos mil likes.

 

 

O árbitro estava a ver

Só que o júri do concurso estava atento. Muito atento.

 

O prémio foi para o casal que somou mais likes vindos de perfis verdadeiros. Ou melhor: que não suscitassem dúvidas, tais como “votos vindos de perfis tailandeses”, apurou a Rádio Vale do Minho junto da organização.

 

Assim, o casal vencedor foi contemplado com uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares e um almoço, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

 

O segundo prémio foi para Cátia Esteves e Tiago Silva. Ganharam uma noite, para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio, mais um jantar para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

 

 

 

Cátia Esteves e Tiago Silva

[Fotografia: Município Valença]

 

 

 

O terceiro prémio foi para Giselle e Jairo, que poderão usufruir de um jantar, para duas pessoas, numa unidade de restauração do nosso concelho.

 

 

 

Giselle e Jairo

[Fotografia: Município Valença]

A iniciativa foi da delegação de Valença da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo e do Município de Valença.

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Últimas