PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

2

Valença

Valença coloca estruturas de proteção aos contentores – Veja as FOTOS

13 Maio, 2022 - 15:12

435

0

Requalificação e embelezamento urbano.

O Município de Valença avançou com a colocação de estruturas de proteção aos contentores de resíduos/reciclagem na área urbana da cidade.

 

A primeira estrutura, em madeira e ferro, já foi colocada na Avenida do Colégio Português, junto ao cruzamento com a Avenida Miguel Dantas.

 

Em breve, segundo a autarquia, serão colocadas novas estruturas no Largo da Estação, na avenida de São Teotónio e a autarquia espera alargar, com o seu tempo, a toda a área urbana.

 

 

Veja as fotos [créditos: Município Valença]:

 

 

“Estas estruturas pretendem resguardar os contentores de resíduos urbanos e reciclagem protegendo e preservando o mobiliário urbano existente na cidade. Com estas intervenções pretende-se, também, melhorar / dignificar o espaço público urbano e a sua apresentação visual para residentes e visitantes, tornando-o mais humanizado e atrativo”, explica o Município.

 

No âmbito da política municipal de mais embelezamento, cuidado e funcionalidade da cidade, o Município procedeu também à pavimentação com cubo de uma faixa de passeio que se encontrava em terra batida, na Avenida São Teotónio, em plena área urbana central da cidade.

 

“Intervenções que são para continuar na qualificação de ruas, passeios e mobiliário urbano”, garante ainda edilidade.

 

 

[Fotografias capa: Município Valença]

Últimas