PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença
Vila Nova de Cerveira

Valença/Cerveira: Vai ser criada uma associação para gerir e promover o aeródromo de Cerval [FOTOS]

5 Março, 2022 - 08:11

677

0

Assinado acordo de intenção entre os dois Municípios, o CEVAL e o IPVC.

O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), António Cunha, esteve esta sexta-feira em Valença e em Vila Nova de Cerveira, para uma visita às instalações do Grupo Beneteau, da empresa Brunswick Marine e ao Aeródromo do Alto Minho.

 

A visita foi acompanhada pelos Presidentes das Câmaras Municipais de Valença e Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira e Rui Teixeira, respetivamente, pelo Presidente da direção da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), José Luís Ceia e contou, ainda, com a presença da vice-presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), Ana Paula Vale.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Valença]

 

 

 

A visita serviu para conhecer os investimentos realizados por estas empresas, no setor da produção de embarcações ligadas à indústria naval e a realidade do Aeródromo do Alto Minho no que respeita ao setor da aeronáutica, avaliando a evolução destas entidades e os planos que têm para o futuro.

No Aeródromo de CERVAL, foi assinado um Acordo de Intenção entre as duas Câmaras Municipais, o CEVAL e o IPVC com o intuito de criar uma associação que terá como objetivo a gestão, promoção e dinamização do espaço do aeródromo do Alto Minho.

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Últimas