PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Carpinteira já tem uma “palavra chave” para 2022

31 Dezembro, 2021 - 20:15

2817

0

Mensagem de Ano Novo.

O presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, escolheu Esperança como “palavra chave para 2022”.

 

Numa mensagem de final de ano divulgada ao princípio da noite desta sexta-feira nas redes sociais, o edil valenciano justificou a escolha “porque é ela que nos abrirá as portas de um futuro brilhante e próspero para todos”.

 

Confiante que o próximo ano será bem melhor para os valencianos, o autarca enalteceu o papel de todos nos tempos pandémicos que ainda correm.

 

“Como um povo guerreiro, os valencianos e as valencianas têm sabido resistir”, disse.

 

“As entidades e os profissionais que estão na linha da frente deste combate à pandemia, as empresas que tiveram de reinventar-se, as famílias que tiveram de reorganizar as suas vidas para superar as dificuldades são os heróis desta luta”, considera José Manuel Carpinteira.

 

Sobre o ano que termina, o presidente da Câmara diz que “foi um ano de provações e de desafios. Chegamos até aqui porque fomos resilientes”.

 

De olhos colocados em 2022, Carpinteira considera que será “um ano importante para Valença e para os valencianos. Devemos reforçar a nossa união tendo em vista a construção de uma cidade melhor para estudar, trabalhar, viver, investir e visitar”.

 

 

[Fotografia: Screen Vídeo FB Município Valença]

Últimas