PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Carpinteira já reuniu com empresa responsável pela recolha de lixo

12 Novembro, 2021 - 15:39

711

0

Ação diária da empresa não está a ser cumprida como o previsto, diz o Município.

O Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira e a Vice-Presidente, Ana Paula Xavier, reuniram com a Administração da empresa EcoAmbiente. Uma reunião que, de acordo com o Município, “teve como objetivo avaliar a atual situação na área de recolha de lixo e limpeza do Município de Valença”.

 

O encontro à mesma mesa, refere a edilidade, teve como origem a “insatisfação sentida neste processo assim com o incumprimento que atualmente se verifica na ação diária desta empresa”.

 

As partes chegaram a um entendimento.

 

“Ficou definido um procedimento que possa melhorar, de imediato, o serviço de gestão do transporte, tratamento e limpeza dos diferentes tipos de resíduos urbanos e industriais existente no concelho, assim como uma melhor articulação e proximidade entre o Município e a empresa”, refere a autarquia em nota divulgada.

 

Com mais de 25 anos de experiência no sector, a EcoAmbiente apresenta-se no seu site “como referência no sector através de um investimento permanente nas mais recentes técnicas e tecnologias mas sobretudo através da aposta em recursos humanos altamente especializados, motivados e unidos por uma missão de responsabilidade social transversal à sociedade”.

 

Para além da gestão de resíduos, da limpeza e higienização de cidades e praias e da recolha e transporte dos diferentes tipos de resíduos, urbanos ou industriais, a EcoAmbiente oferece também serviços complementares: lavagem e manutenção de contentores, aluguer operacional de viaturas e recolha de resíduos.

 

“São 26 anos de experiência, num serviço de excelência em nome de um planeta mais saudável e sustentável”, acrescenta aquela empresa.

 

 

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas