PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença aumenta apoios financeiros às coletividades

18 Março, 2023 - 20:10

859

0

Reforço de cerca de 16%.

A Câmara Municipal de Valença aprovou o reforço de cerca de 16% do apoio financeiro anual ao abrigo do Programa de Apoio ao Movimento Associativo do concelho.

 

No total, 55 coletividades valencianas vão contar com 370.000 euros para o desenvolvimento das suas atividades, ao longo deste ano.

 

O Programa de Apoio ao Movimento Associativo de Valença contempla quarenta e quatro associações culturais, recreativas e desportivas, nove associações de carácter social e instituições particulares de segurança social, uma associação de estudantes e uma associação de pais.

 

“Com este reforço de verbas a autarquia pretende estimular as coletividades para o desenvolvimento das suas atividades, fundamentais para termos um concelho dinâmico, atrativo, inclusivo e que ofereça aos nossos cidadãos um conjunto diverso de atividades”, disse o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira.

 

“Com o programa de apoio ao movimento associativo de Valença pretende-se contribuir para que as associações continuem a desempenhar um papel relevante na construção da nossa sociedade”, acrescentou.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Tópicos:

#Apoios

Últimas