PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vale do Minho

União Empresarial desenvolve projectos pioneiros para empresas. Saldo positivo nas contas de 2009 ascendem a 410 mil euros

31 Março, 2010 - 16:15

95

0

A União Empresarial do Vale do Minho está a desenvolver dois projectos pioneiros, que visam acompanhar e apoiar o sector empresarial. O anúncio foi feito ontem, por Joaquim Covas, presidente da estrutura empresarial.na assembleia geral ordinária, que se realizou em Valença.

A União Empresarial do Vale do Minho está a desenvolver dois projectos pioneiros, que visam acompanhar e apoiar o sector empresarial. O anúncio foi feito ontem, por Joaquim Covas, presidente da estrutura empresarial, na assembleia geral ordinária, que se realizou em Valença.
"Estamos a desenvolver dois projectos com outras associções nacionais, um ao nível da acção de promoção de marketing, da imagem da própria empresa que vai ser desenvolvido em 2010, já em algumas acções. Temos, também, o projecto que tem a ver com a própria qualificação das empresas", explicou Joaquim Covas.
Na sessão, o dirigente adiantou, também, que a união empresarial enviou um ofício ao presidente da autarquia valenciana, Jorge Mendes, disponibilizando apoio para qualquer eventualidade, devido ao encerramento das urgências.
"Esta união empresarial enviou um ofício ao Sr. presidente da câmara, disponibilizando a união empresarial, para qualquer eventualidade na defesa do serviço de atendimento permanente", sublinhou o responsável.
Na assembleia geral ordinária foi também apresentado, discutido e aprovado o balanço do relatório de contas de 2009. No ano passado, a União Empresarial do Vale do Minho terminou 2009 com saldo líquido positivo, com lucros que ascendem a mais de 410 mil euros. Os dados foram avançados ontem, por João Correia, técnico de contas da associação empresarial.

Últimas