PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vale do Minho

UEVM mostra apoio e solidariedade contra encerramento do SAP de Valença

5 Abril, 2010 - 11:36

123

0

A União Empresarial do Vale do Minho é mais uma instituição que se junta aos protestos da população contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente de Valença.

A União Empresarial do Vale do Minho é mais uma instituição que se junta aos protestos da população contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente de Valença. O dirigente já fez chegar a sua "preocupação e solidariedade" ao executivo local para colaborar em todo o processo de luta pelo não encerramento do SAP.
Joaquim Covas explica que a saúde é um bem essencial e básico que Valença não pode perder, argumentando que a nova cidade tem uma forte afluência turística, com a movimentação de milhares de pessoas que, juntamente com a população local, devem dispor de todas as condições de segurança e não ver os serviços de saúde reduzidos.
Dadas as boas relações autárquicas, comerciais e socias que Valença e Tui têm, Joaquim Covas diz que já teve oportunidade de agradecer pessoalmente todo o apoio manifestado pelo alcayde de Tui à população valenciana. No entanto, o dirigente da União Empresarial do Vale do Minho não concorda com a colocação de bandeiras espanholas nas janelas.
A União Empresarial do Vale do Minho junta-se à luta pelas urgências em Valença.

Últimas