Menu

+

0

0

Vale do Minho

UEVM aposta na formação de empresários para dinamizar comércio da região

24 Junho, 2010 - 10:25

242

0

A União Empresarial do Vale do Minho tem, para os próximos meses, uma vasta carteira de projectos na área da formação. Uns já aprovados e com dotação financeira, outros ainda a aguardar luz verde.

A União Empresarial do Vale do Minho tem, para os próximos meses, uma vasta carteira de projectos na área da formação. Uns já aprovados e com dotação financeira, outros ainda a aguardar luz verde. Certo é, e de acordo com Joaquim Covas, que o desenvolvimento da região passa por um maior nível de qualificação e formação dos empresários.
Além da formação, a grande aposta desta associação passa pelo comércio sustentável. Joaquim Covas fala numa racionalização energética, e na decoração das montras dos estabelecimentos comerciais, dando mais vida à actividade.
No pacote de projectos de qualificação com que a UEVM vai avançar, destca-se a formação modelar certificada, formação para desempregados e para empresários com acompanhamento directo na própria empresa. Novas candidaturas para o Dinamizar ou Modcom. O organismo quer também lançar campanhas promocionais de incentivo ao consumo interno, bem como campanhas de Páscoa e Natal. O Objectivo é do de tornar "mais dinâmico a região do Vale do Minho, característica pelas suas qualidades comerciais e turisticas".

Últimas