PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Galiza

Tui: Vítimas mortais são marido e mulher – Deixam dois filhos órfãos

25 Maio, 2018 - 07:55

308

0

A Câmara de Tui, Espanha, decretou esta quinta-feira três dias de luto pelas vítimas da explosão de um armazém clandestino de pirotecnia ocorrida na passada quarta-feira, na localidade de Guillarei. […]

A Câmara de Tui, Espanha, decretou esta quinta-feira três dias de luto pelas vítimas da explosão de um armazém clandestino de pirotecnia ocorrida na passada quarta-feira, na localidade de Guillarei. O rebentamento provocou dois mortos, cerca de 30 feridos, sete dos quais menores de idade. Durante este período, as bandeiras estarão a meia haste e estão suspensos todos os atos municipais. 

Sabe-se já que a vítima mortal encontrada durante a manhã desta quinta-feira é um homem, marido da senhora que foi encontrada sem vida ao final da tarde do dia do acidente. Deixam órfãos dois filhos menores que foram acolhidos habitantes da localidade. 

O proprietário do armazém de material pirotécnico foi detido no próprio dia da explosão. Já foi presente a tribunal mas desconhecem-se ainda as medidas de coação aplicadas. O impacto do rebentamento arrasou várias casas ao redor e provocou danos sérios nas estruturas de 15 a 20 vivendas. Foi sentido a quilómetros de distância, incluindo do lado português como Valença e Monção.

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

Últimas